Cotas para o Pan-Americano de Toronto já estão sendo comercializadas pela Record.

Foto/Divulgação

Os Jogos Pan-Americanos se iniciará no ano que vem, como não poderia deixar de ser, os olhos dos países componentes das três regiões da América (Sul, Central e Norte) estarão voltados para Toronto, cidade do Canadá onde acontecerá a 17ª edição dos jogos.

O Brasil, como uma grande potência dos esportes, não faltará ao evento. Prometendo brilhar no Pan do ano de 2015, vários atletas do nosso país já se preparam para fazer parte desta grande competição, por causa disso, emissoras como Globo e Record “brigaram” pelos direitos de transmissão.

Desta vez, assim como na vez passada (Guadalajara 2011) a  emissora do bispo Edir Macedo levou a melhor e com exclusividade exibirá tudo que acontecerá lá, em Toronto.

Como esperado, a um ano do início dos jogos, a Rede Record se prepara para fazer sua cobertura e já comercializa sua cotas que custará, só para TV, R$151.000.000,00 (Cento e cinquenta e um milhões de reais), com R7 e Record News, R$183.000.000,00 (Cento e oitenta e três milhões de reais).

Vale destacar a questão dos descontos, afinal, ao invés deles a emissora estará dando para seus anunciantes mais inserções em sua programação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s