#OS 10 Alvos: Confira 10 motivos para Gugu Liberato, voltar a emissora de Silvio Santos

Confira agora no Alvo na TV, em mais uma edição dos  “Os 10 Alvos”, 10 motivos para Gugu voltar a dividir com o patrão Silvio Santos, Eliana e Celso Portiolli a grade de programação aos domingos. Aproveite, também, para relembrar o histórico do apresentador no SBT!

Foto: Gugu e Silvio Santos / Crédito: -

1. Gugu recebeu a confiança de Silvio Santos para apresentar o seu primeiro programa, a Sessão Premiada, em 1981, na antiga TV-S.

2. Gugu mostrou o seu lado descontraído no programa Viva a Noite, que liderou por anos a audiência do sábado na faixa noturna na década de 1980.

3. Gugu sucedeu ninguém menos do que próprio patrão, Silvio Santos, na apresentação do Passa ou Repassa, em 1989. A atração de gincanas virou febre com quadros como o Torta na Cara.

4. No Sabadão Sertanejo, o apresentador soube se apropriar do gênero musical que estava fazendo sucesso no Brasil em 1991. Artistas que representavam o estilo passaram pelo palco da atração.

5. O Domingo Legal estreou como uma nova roupagem do Viva a Noite em 1993. Ao longo dos anos, passou por momentos de ouro e chegou a bater o Domingão do Faustão na audiência por meses consecutivos na fase de maior sucesso.

6. O Táxi do Gugu foi um dos principais quadros do Domingo Legal. Nele, o apresentador se disfarçava de taxista e interagia com os passageiros que não desconfiavam de sua real identidade.

7. No quadro Sentindo na Pele, também do Domingo Legal, Gugu mais uma vez mostrou o seu lado ator e potencial de sensibilizar o público. Entre as situações de maior repercussão foi quando ele viveu como um mendigo e um catador de lixo.

8. Além de apresentador, Gugu também mostrou no SBT o seu carisma com o público infantil. A música e coreografia do Pintinho Amarelinho caíram nas graças das crianças.

9. Gugu já foi premiado com 11 estatuetas do Troféu Imprensa como apresentador do SBT.

10. Para completar, Gugu já demonstrava veia artística para estar na televisão. Tanto é que Silvio Santos enxergou no ainda jovem rapaz, o qual enviava sugestões de programas ao dono do SBT, todo o talento que o consagrou como um dos principais apresentadores da TV brasileira.

imagem11

Revista Caras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s