Polêmica: “Se os eleitores do PT conseguiram ‘fuder’ um país inteiro, imagina o que não podem fazer comigo!?”

O partido PT colocou Danilo Gentili em sua ‘lista negra’ e acusou o humorista de estimular o ódio. Em resposta, o contratado do SBT disse que se somente tivesse amigos ricos, teria amizade com o filho do ex-presidente Lula, e acusou o partido de f**** o Brasil.

Gentili, fazendo uso de seu peculiar humor, disparou: “não venham usando camisetas com foto da Dilma, senão a cabeça que querem estará mole”.

Confira a íntegra da resposta do humorista:

“Agora é oficial. A caça às bruxas começou. Não, ninguém vai atirar na Marta Suplicy. É o Partido dela que está querendo atirar nos outros.

O PT colocou em seu site que quer a minha cabeça — e também a de outros jornalistas e artistas que cometeram o terrível crime de discordar deles. Portanto, se você tem um cérebro e é alfabetizado, cuidado, você pode ser o próximo.

Eles dizem no site deles que eu devo ser perseguido porque odeio pobres. Se fosse verdade que eu só gosto de ricos, eu seria amigo do filho do Lula.

Mas a real é que o PT está oficialmente encorajando seus eleitores a me agredirem e hostilizarem pelas ruas. E dá até medo. Se os eleitores do PT conseguiram ‘fuder’ um Pais inteiro imagina o que não podem fazer comigo!?

Mas, mesmo assim, preciso dizer que acho demais estar na lista negra do PT. Estar na lista negra do PT é como ser algo que está no meio da podridão sofrendo ataques constantes e ainda assim resiste. É como se eu fosse o fígado do Lula.

Enfim, PT, vocês querem minha cabeça? Podem vir pegar. Mas não venham usando camisetas com foto da Dilma senão a cabeça que querem estará mole”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s