Seu Barriga comemora o empate de Brasil e México na tarde de ontem (17)

Edgar

 

E o nosso eterno Seu Barriga,  comemorou o empate do jogo entre Brasil e México  no Estádio em Fortaleza. O ator mexicano Edgar Vivar, foi ao estádio torcer  para ambos os times. 

“Que dia inesquecível! É a minha primeira vez em Fortaleza e a primeira vez que vejo um jogo de futebol no Brasil. Já estreei em grande estilo vendo uma partida entre México, país onde nasci, e Brasil, país que me adotou!”, comentou Edgar.

Antes de sua chegada ao país, ele declarou que não sabia para quem iria torcer durante o jogo.”O Brasil é a minha segunda casa e tenho certeza que será muito emocionante assistir o jogo com vocês. Meu coração está dividido, de verdade, mas o bom é que poderei comemorar independente do resultado”, contou.

Deixe um comentário

