Alexandre Nero grava suas primeiras cenas no “paraíso de Minas” da novela “Império”

 

Rochas, cachoeiras, grutas e serras. Tudo isso faz parte da paisagem de Império. Além da selva urbana do Rio de Janeiro, a próxima novela das 21h vai exibir locações de tirar o fôlego do telespectador. A equipe de produção da trama e alguns dos principais nomes do elenco estão atualmente no município de Carrancas, no interior de Minas Gerais, gravando cenas que prometem fortes emoções na telinha.

A região, situada a 275 km de Belo Horizonte, é considerada um dos mais recentes pólos de ecoturismo do estado. E não é para menos! Atores e equipe se emocionaram com a exuberância do lugar. A começar por Alexandre Nero e Lilia Cabral, que contracenaram pela primeira vez na trama no platô de um dos belíssimos montes de Carrancas.

Nero, que vive o protagonista José Alfredo, chamou atenção pelo figurino todo preto. Já Lilia, intérprete da ricaça Maria Marta, a esposa de Zé, arrasou com trajes de inverno para lá de elegantes.

Andreia Horta e Chay Suede também participaram das gravações. Estilosa, a morena encarna Maria Clara, filha de José Alfredo. Chay dá vida ao personagem de Alexandre Nero na primeira fase da novela de Aguinaldo Silva.

Confira mais uma imagem do lugar das gravações:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s