Confira as audiências vespertinas desta quinta-feira (19)

Colômbia-x-Costa

Na Rede Globo o jogo marcou segundo dados preliminares do ibope uma média de 16.0 pontos e chegou a picos de 18.3 na Grande São Paulo e obteve ainda 31% em share.

Já na Band a mesma partida marcou segundo dados preliminares do ibope 5.0 pontos de média e chegou a picos de 6.8 na Grande São Paulo e obteve 10% de share.

No confronto a Rede Record ficou na vice liderança com 6.3 pontos de média e o SBT amargou o quarto lugar com apenas 4.4 pontos de média.

maxresdefault

A atração vespertina da emissora dos bispos marcou segundo dados preliminares do ibope 5.0 pontos de média e chegou a picos de 5.9 na Grande São Paulo e obteve 9% de share.

No confronto a Rede Globo liderou absolutamente com 16.5 pontos de média, a Band ficou na vice liderança com 6.0 pontos de média e o SBT ficou em quarto lugar com 4.6 de média apenas.

casos de família

O programa vespertino de Christina Rocha marcou segundo dados preliminares do ibope 4.6 pontos de média e chegou a picos de 6.6 na Grande São Paulo.

No confronto a Rede Globo liderou isoladamente com 15.9 pontos de média, a Band ficou na vice com 5.6 pontos e a Rede Record ficou em terceiro lugar com 5.3 de média.

Caras e Bocas

A trama de Walcyr Carrasco marcou segundo dados preliminares do ibope 15.4 pontos de média e chegou a picos de 17.5 na Grande São Paulo garantindo assim 28% do share.

No confronto a Rede Record ficou na vice liderança com 5.3 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 5.2 pontos de média, a Band apareceu em quarto lugar com 5.0 pontos de média.

café+blog+2

A trama colombiana marcou segundo dados preliminares do ibope 5.1 pontos de média e chegou a picos de 6.5 na Grande São Paulo. Obteve ainda 9% de participação em share.

No confronto a Rede Globo garantiu a liderança com 15.8 pontos de média, a Rede Record cravou a vice com 6.2 pontos de média e a Band ficou em terceiro lugar com 5.7 de média.

hulk-012-capa1-thumb

Com a exibição do filme “Hulk” a sessão marcou segundo dados preliminares do ibope 6.7 pontos de média e chegou a picos de 9.6 na Grande São Paulo e obteve 11% de share.

No confronto a Rede Globo liderou com 17.9 pontos de média, a Band ficou em terceiro lugar com uma média de 6.6 pontos e o SBT ficou em quarto lugar com 4.8 de média apenas.

evento_42475

A partida na Globo marcou segundo dados preliminares do ibope uma média de 20.3 pontos e chegou a picos de 24.3 na Grande São Paulo e obteve 33% de participação em share.

Já na Band o mesmo jogo marcou segundo dados preliminares do ibope 7.4 pontos de média e chegou a picos de 9.7 na Grande São Paulo e obteve 12% de participação em share.

No confronto a Rede Record ficou em terceiro lugar com uma média de 6.6 pontos e o SBT ficou em quarto lugar com média de 4.6 pontos apenas.

A Feia Mais Bela

A trama mexicana marcou segundo dados preliminares do ibope 5.0 pontos de média e chegou a picos de 6.2 na Grande São Paulo.

No confronto a Rede Globo liderou com 20.0 pontos de média, a Rede Record ficou na vice liderança com 8.2 pontos de média e a Band ficou em terceiro lugar com 6.7 pontos de média.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Com informações do CTV.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s