Com pagodeiros eliminados, “SuperStar” terá decisão entre forró, pop e rock

https://i1.wp.com/veja2.abrilm.com.br/assets/images/2014/5/221561/Move-Over-passa-pelos-duelos-do-SuperStar--size-598.jpg

Nem mesmo a escolha de uma canção popular como “Festa”, da jurada Ivete Sangalo, segurou o Grupo do Bola no programa “SuperStar”. Depois de terem apresentado um repertório de sucesso brasileiros – de Charlie Brown Jr. a Tim Maia – em estilo pagode, a banda gaúcha foi a eliminada da noite, com 65% dos votos.

Com a saída dos pagodeiros, seis grupos continuam no programa. Malta, Move Over e Suricato são os representantes do rock na disputa. Luan e Forró Estilizado e Bicho de Pé competem pelo forró. Já a banda Jamz defende o estilo pop.

Quem liderou a votação na noite foi a banda Malta, que alcançou 87% de aprovação, depois de cantar uma música própria, “Lendas”. Em seguida vieram Jamz, com 82%, Suricato e Bicho de Pé, com 73%, e Move Over, Luan e Forró Estilizado, com 72%. Na próxima semana, em vez de uma, duas bandas deixarão a competição. Os quatro grupos classificados disputarão a final.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s