“Em Família”: Escondido de Helena, Virgílio faz operação para tirar cicatriz

Virgílio (Humberto Martins) vai deixar Helena (Julia Lemmertz) desconfiada com alguns sumiços e idas ao médico na novela Em Família, da Globo. Ela pensará até que ele tem alguma doença grave ou a está traindo. O suspense acabará no capítulo do dia 1º de julho, quando o artesão se submeter a uma cirurgia para remover a cicatriz que Laerte (Gabriel Braga Nunes) deixou em seu rosto _e que já mudou de lugar e textura várias vezes na novela.

Quem vai fazer Virgílio pensar em se livrar da marca da tragédia do passado será Luiza (Bruna Marquezine). Alguns dias antes, pai e filha discutirão por conta do comportamento doentio de Laerte e ela o questionará por nunca ter tentando se livrar da cicatriz: “Quem sabe foi para mamãe olhar todos os dias e se lembrar do monstro que ele foi”, dirá a jovem.

Antes de decidir fazer a operação, o artesão vai revelar seu segredo a Nando (Leonardo Medeiros), que o acompanhará na última consulta antes de o procedimento ser realizado. “Nós retiramos esta cicatriz e no lugar dela vai ficar uma cicatriz bem suave, uma linha praticamente”, dirá o médico.

Virgílio vai dizer que está mesmo disposto a mudar. Na sequência, ele já vai aparecer dando entrada numa clínica para ser operado. “Acho que você devia ter avisado pelo menos a Helena”, comentará o advogado.

“Pois ela é que eu não ia avisar de jeito nenhum. É capaz de me convencer a não fazer. Você, Nando, só você sabe. Quando os outros souberem, quando olharem e virem o que aconteceu… já estará feito. Gostem ou não, estará feito”, responderá o marido de Helena.

Esse capítulo da novela das nove terminará com o escultor sendo anestesiado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s