Em Família: Nando teve caso com Gorete e Bia pode ser sua filha

Após fazer tantas loucuras para ser mãe de Bia (Bruna Faria) na novela Em Família, Juliana (Vanessa Gerbelli) vai descobrir que a menina pode ser filha de seu ex-marido, Nando (Leonardo Medeiros). Na primeira semana de junho, Guiomar (Jessika Alves) revelará que o advogado teve um caso com Gorete (Carol Macedo), que morreu sem saber quem era o pai da criança, pois transava com Nando e Jairo (Marcello Melo Jr.) na época em que engravidou.

“Deve ser. A Bia gosta do Nando, corre para ele, pula no colo, faz festa. E ele nunca foi de se aproximar muito, eu achava mesmo que ele não gostava de criança, mas com ela é um verdadeiro pai. É o instinto. É a natureza humana. Não sabem que são pai e filha, mas agem como se soubessem. É incrível”, vai constatar Juliana.

As cenas com essa reviravolta estão previstas para irem ao ar a partir do dia 5, logo após Jairo colocar um ponto final no casamento dele com Juliana em um episódio de violência doméstica. Guiomar vai abrir o jogo ao deixar escapar que o advogado foi quem deu dinheiro a Gorete para comprar uma casa na favela. O imóvel em que sua mãe, Iolanda (Magdale Alves), vive.

“Ela [a Gorete] disse que ele tinha dado em dinheiro, um pacote de dinheiro, porque cheque era perigoso. Ficava a prova e ele não queria que ninguém soubesse”, contará a empregada, dizendo que a amiga havia pedido segredo sobre o assunto.

Segundo Guiomar, a pulada de cerca começou durante uma viagem de Juliana a Goiânia. Os dois teriam passado uma semana dormindo e transando na cama do casal. “Caramba. Eu nunca percebi nada. Só achava que ele tratava ela com muito cuidado, protegendo demais. Aumentando o salário dela sem ela pedir, dizendo que não gostava de explorar ninguém”, dirá a dona de casa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s