Band fica na vice-liderança na média dia nesse sábado (28), deixando Record e SBT para trás!

Emissora comemorou a vice-liderança

 

Os investimentos feito pela Band na cobertura da Copa do Mundo, surtiu um grande efeito nesse sábado (28), nas transmissões de Brasil X Chile e  Colombia X Uruguai, isso porque, a emissora de João Saad ficou na vice-liderança isolada na média dia. 

De acordo com os dados preliminares, a média do canal paulista foi de 4.4 pontos, vencendo a Record, que marcou 3.9, e o SBT, que ficou com apenas 3.3 pontos de média. No sábado, a Globo registrou 18.5 pontos, a Cultura, 0.8 e a RedeTV! ficou com 0.6.

Para comemorar a vitória, a emissora preparou um  anúncio publicitário, onde destacava que “enquanto algumas tentam, só a Band consegue” ser vice-líder. Atualmente, o posto de vice no país é ocupado pela Record e a Band tenta pegar o terceiro lugar do SBT.

Vale lembrar que a vitória da Band sobre as demais emissoras foi responsável pelo SBT registrar a sua pior média-dia da história. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem variar para mais ou para menos.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s