Sexo anal você está disposta ?

 

Olá galerinha do site BDI, hoje o nosso “Entre Amigas” vai abordar um tempo que ainda é bastante polêmico: “Sexo Anal” , porque os homens têm esse fetiche , porque muitos deles procuram pessoas do mesmo sexo para realizar esse ato sexual. Será que nós, mulheres, devemos liberar? Ele vai aceitar porque me ama ou vai procurar outra em algum lugar?

Sexo Anal – Fetiche Masculino

Talvez não entendamos o porquê de nossos namorados procurarem tanto o sexo anal , mas eu como uma mulher experiente fui atrás e perguntei para ele o motivo e a resposta foi mais ou menos assim:

“Nós homens tivemos conhecimento da prática anal pela indústria pornográfica e também por experiências que nossos parceiros comentam , sempre procuramos algo que nos dê mais prazer , e o sexo anal é um deles porque o local é uma área sensível e apertada e também além disso é como uma experiência nova e que oferece muito prazer”

E aí, meninas? Será que devemos atender ao pedido deles ou continuamos com medo e sem nos aventurarmos? Bom para mulher que optar pelo sim antes de tudo ela terá que saber que caso não se sinta totalmente à vontade e relaxada essa nova brincadeirinha irá machucar bastante.

Depois da decisão tomada é necessário alguns cuidados para não passar vergonha na hora que o seu “macho alfa” for em cima de você :

Em qualquer encontro sexual é muito importante manter a higiene para que ambos possam desfrutar, mas quando falamos de sexo anal é ainda mais necessário tomar cuidados para que nada interrompa o prazer e que ambos consigam chegar ao orgasmo.

Um dos maiores medos das pessoas que se iniciam no sexo anal, é que durante a penetração aconteça qualquer acidente relacionado com as fezes. Evitar este tipo de incomodidade é possível com o uso de um enema para limpar o reto. É muito importante seguir as indicações para fazê-lo de forma adequada e sem nos machucar.

 Uma das melhores formas de estimular o ânus antes da penetração é de maneira oral. Esta prática é realmente muito prazerosa, mas é necessário que a zona anal esteja bem limpa para que seu parceiro se sinta cômodo enquanto lhe dá prazer. Lave-a antes dos encontros usando sempre sabão íntimo para não irritar a área.

ausência de pelos é também agradável, por isso quando depilar ou seus genitais não se esqueça de fazer o mesmo com a zona do ânus.

Sexo anal

Então Sexo por sexo e prazer por prazer ainda é bastante falado no mundo todo , querendo ou não, essa prática ainda se encontra um pouco diferente principalmente para nós mulheres. Cada um expressa a sua opinião quando é falado em sexo anal mas na verdade cada um de nós já temos uma opinião formada sobre esse tipo de assunto, então galera relaxe e sinta o prazer de uma forma que você não conheça mais que um dia possa ser um dos seus grandes motivos de sentir prazer.

 

 

Bruna Kastroy

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s