“The Voice Brasil”: Jurados se emocionam com cantor cego e travesti

The Voice Brasil 2014

A terceira temporada do “The Voice Brasil” promete emocionar ainda mais o público a partir desta quinta-feira (18). De acordo com o jornal “Extra”, do Rio de Janeiro, os jurados aprovaram um cantor cego e uma travesti durante a audição, que já foi gravada e será exibida na primeira fase do reality show.

Uma candidata americana também conseguiu uma oportunidade na competição. Outra novidade é que os participantes reprovados nos anos anteriores receberão uma segunda chance para conquistar Daniel, 46, Carlinhos Brown, 51, Lulu Santos, 61, e Claudia Leitte, 34.

Com as novas regras, os calouros estão proibidos de usar o “The Voice Brasil” para fazer shows e não devem publicar vídeos na internet cantando músicas, mesmo que sejam diferentes daquelas escolhidas ao longo da competição.

As regras para os candidatos concederem entrevistas à imprensa tornaram-se mais rigorosas. No entanto, os finalistas desta temporada vão assinar contrato com a gravadora Universal Music, conforme destaca a publicação.

Tiago Leifert, 34, segue como o apresentador do programa e Fernanda Souza, 30, é a nova repórter da atração. Recentemente, a atriz disse que participar do formato é a realização de um sonho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s