Tom Cavalcante assina volta à Televisão pelo canal pago Multishow

https://i2.wp.com/portalntb.com.br/wp-content/uploads/2014/09/tom-700x478.jpg

O humorista chegou a negociar contrato com o SBT, Band e Rede TV!, mas não chegaram a um consenso. Após várias especulações sobre seu futuro na Televisão, Tom Cavalcante acabou acertando com o canal pago Multishow para a produção de dois programa em 2015. As informações são da jornalista Keila Jimenez, do Folha de S. Paulo.

Desde novembro de 2011, quando deixou a Record, o humorista não trabalhava mais na TV, fazendo apenas algumas participações especiais e entrevistas. Ainda de acordo com Keila Jimenez, na Globo, as portas estavam fechadas para Tom desde que ele foi para a Record, em 2004, com contrato ainda em vigor.

Vários de seus amigos famosos, entre eles Roberto Carlos e Faustão, tentaram convencer os dirigente das emissora carioca para contratar Tom de volta, mas a resistência por ele ter “quebrado contrato” era grande por parte de alguns diretores da casa. O veto ao humorista chegou a afetar sua contratação por parte da Multishow, que pertence ao Globosat, mas acabou sendo esquecido.

O humorista ganhará dois programas diários no canal pago, ambos produzidos pela Fremantle e previstos para o ano que vem. Um deles será uma sitcom cuja produção deve começar em novembro deste ano.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s