Fabíola Gadelha pode se tornar vereadora de Manaus!

*As informações a seguir foram retiradas de um tópico de um usuário (@House) de um respeitado fórum sobre TV, o Alvo na TV confia completamente nas informações, pois as mesmas foram dadas embasadas em dados e notícias dos portais Terra e UOL.

Foto/Record

A conhecida “Rabo de Arraia” do Cidade Alerta pode sim torna-se vereadora! Segundo consta, em 2012, a mesma disputou as eleições para vereador em Manaus, no entanto, obtendo significativos, mas não decisivos 2.842 votos ela acabou apenas conseguindo o cargo de segunda suplente do PPS (http://eleicoes.terr…0.html#vereador). 

Na época, o partido teve êxito em eleger dois vereadores: Professor Samuel (3.810 votos) e Professora Jacqueline (3.634 votos), mas acontece que ambos os vereadores eleitos estão em processo de expulsão por infidelidade partidária (http://acritica.uol….1271272872.html)Sendo assim, o Professor Samuel daria vaga para o primeiro suplente, Helinho, e a Professora Jacqueline daria vaga para a segunda suplente, Fabíola Gadelha.

A pergunta que fica é: Será que ela vai aceitar? (existe ainda, não precisamente, dois anos de mandato para se concluir).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s