Morre ator que trabalhou em um filme da saga “Harry Potter”.

Foto/Divulgação

O intérprete do personagem Elphias Doge em “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1”, o ator britânico David Ryall, morreu nesta quinta-feira aos seus 79 anos.

Segundo informações do site “The Wrap”, a notícia de seu falecimento foi divulgada pelo amigo e também roteirista das séries “Sherlock” e “Doctor Who”, Mark Gatiss. “O grande David Ryall nos deixou no dia de Natal. Um cintilante, brilhante, maravilhoso ator, que eu tive o privilégio de chamar de amigo. Descanse em paz”, escreveu ele em uma rede social.

A informação só foi confirmada oficialmente com a sua filha. Após os ânimos apaziguados, Charlie Ryall, em entrevista a BBC, pediu neste domingo (28) para que o público lembre-se de “sua grande carreira, que abrange mais de cinco décadas e vai além dos filmes e séries mais conhecidos”.

David Ryall também atuou em outros filmes como “O Homem Elefante” (1980), “Carrington – Dias de Paixão” (1995), “Amor a Toda Prova” (2002) e “O Quarteto” (2012). Seus trabalhos mais recentes foram nas séries “The Village” e “Outnumbered”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s