Tico Santa Cruz, da banda “Detonautas”, é expulso de voo após escândalo com tripulação

Reprodução - YouTube
Reprodução – YouTube

Mais uma vez o cantor Tico Santa Cruz  se envolve em polêmicas! Dessa vez o cantor foi expulso de um voo para Maringá (PR) por agentes da Polícia Federal nesta quarta-feira (13). No final, foi convidado a se retirar da aeronave após usar um “assento conforto” sem autorização.

Para sua defesa, o cantor da banda “Detonautas” postou um vídeo no Facebook,  explicando a confusão. “Quando me sentei, uma pessoa da equipe da Gol veio me perguntar se ali era meu lugar. O lugar estava vazio. Mas aí disseram que era um assento conforto e que era mais caro”, contou.

O músico ainda questionou o fato da companhia aérea cobrar mais caro pela cadeira. “Reclamei e disse que não sairia, mas as pessoas, com razão, começaram a se incomodar, já que o voo não decolava por causa a discussão. Aí a Polícia Federal me expulsou, numa situação irregular, já que uma pessoa só pode ser expulsa de um voo se estiver fora de controle, o que não era o caso”, revelou.

Em nota, a cia GOL disse que “as sete primeiras fileiras das aeronaves da GOL são diferenciadas em relação aos demais assentos, pois oferecem espaço ainda maior entre as poltronas e reclinação do assento. Esses assentos estão identificados no mapa da aeronave com cores diferenciadas e podem ser adquiridos por um preço adicional nos canais de venda da companhia ou no momento do check-in”.

Ainda, a empresa justificou a intervenção da PF.A recusa do cliente gerou atraso na decolagem do voo e necessidade de acionamento da Polícia Federal. A companhia reforça que não faz distinção entre passageiros e pratica as mesmas normas para todos os clientes”, completou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s