“Treta!” Val Marchiori volta a detonar a ex BBB Ana Paula

                                                   Ana Paula X Val Marchiori (Foto Reprodução)

A segunda parte da “treta” envolvendo Val Marchiori e Ana Paula, ganharam novos rumos. Isso porque,  a socialite que está na Itália, resolveu responder a ex bbb.

“Nem sabia quem era direito, mas fui dar uma pesquisada de tanto que me perguntaram, vi que ali falta um pouco de glamour! Ela pode viajar o mundo, comprar o que for, mas gritando do jeito que eu vi… Hello!”, ironizou a loira.

Não satisfeita, Val continuou provocando a rival. “O pessoal escreveu dizendo que ela era descompensada, que bebia demais e que vivia de ressaca no programa! Hello! Ainda vem falar de como se deve pegar uma taça de champanhe. Essa aí aprendeu a beber no gargalo da garrafa mesmo!”, debochou.

Marchiori declarou que não conhece Ana, mas que a acha bonita. “Apesar de só ter levado fora na casa, pelo que eu li, ela não merecia ter ficado na seca, coitada! Tenho certeza que ela vai encontrar algo melhor aqui fora e pelo que eu soube, ela é sincera e mulheres assim merecem ser felizes, merecem encontrar alguém bacana!”, concluiu.

Deixe uma resposta

