reynaldo

Famosos que venceram o câncer

Patrícia Pillar se recuperou de um câncer de mama em 2001 (Foto: Divulgação
Patrícia Pillar se recuperou de um câncer de mama em 2001 (Foto: Divulgação

O dinheiro nem sempre pode comprar a saúde. Vários famosos sofreram com graves doenças, a mais recorrente é o câncer. A superação da doença é algo libertador, e faz a pessoa renascer. Selecionamos alguns artistas que venceram o câncer. Confira:

Reynaldo Gianechinni

O ator foi diagnosticado com um câncer linfático em 2011 e teve que passar por diversas sessões de quimioterapia, além de ter se submetido a um transplante de medula.

Drica Moraes
A atriz sofreu com um câncer na medula óssea e durante o tratamento ficou bastante debilitada. Seu afastamento da novela “Império” se deu por causa da doença. Com muita garra a atriz se superou e está curada.

Arlete Salles
Renomada atriz da Globo, Arlete Salles enfrentou e venceu um terrível câncer de mama e tudo em sigilo por vários anos.

Patrícia Pillar
Também sofreu com um câncer de mama. A atriz chegou a ficar em estado grave devido a doença que foi descoberta em 2001. Para vencer a enfermidade, Patrícia se afastou da TV. Hoje em dia ela tem uma vida completamente normal.

Herson Capri
O ator sofreu com um nódulo no pulmão esquerdo em 1999. Ele afirmou que quando a doença foi diagnostica os médicos lhe avisaram de que ele teria apenas 6 meses de vida.

Márcia Cabrita
Descobriu um tumor no ovário. A atriz se afastou de seus trabalhos na TV e no teatro e passou por uma cirurgia se recuperando do câncer.

Claudia Jimenez
Em 1986, Cláudia foi diagnosticada com um câncer no mediastino altamente maligno, mas após fazer o tratamento ela superou a doença e continua na ativa com fazendo sucesso no teatro e na TV.

Ana Maria Braga
A apresentadora descobriu que teve 3 tipos de câncer em três fases diferentes. Primeiro um câncer de pele em 1991 em que ela se recuperou bem. Em 2001 ela anunciou ao vivo de que lutava contra um novo câncer, sendo submetida a fazer quimioterapia além de ter ido aos Estados Unidos para procurar recursos mais avançados. Em 2015 Ana Maria sofreu com um câncer no pulmão em estágio inicial. Ela afirmou que era dependente do cigarro e assim que descobriu a doença teve que parar de fumar. Alguns meses depois ela novamente se recuperou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s